SALDOS: Início a 26/12/2016 e Fim a 19/02/2017 || Envio Grátis a partir de 35€. Veja as condições aqui!

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Perguntas Frequentes
  • Qual o prazo para devolver os artigos adquiridos no site da Loja Natura?

    O prazo para a devolução de artigos são 14 dias após a data de entrega, e pode fazê-lo desde que os produtos para devolução estejam de acordo com as seguintes condições:
    I.    Em perfeitas condições de utilização, sem quaisquer danos ou estragos que possam afetar o seu valor comercial e que não tenham sinais de ter sido utilizado para além da mera abertura; 
    Ii.    Completos, isto é, tal como foram entregues, incluindo, nomeadamente, manuais de instrução e/ou de utilização, qualquer software, peças acessórias ou sobresselentes e demais materiais ou equipamentos que acompanham o produto; 
    Iii.    Devidamente empacotados na embalagem de origem. 

    Não serão aceites devoluções de produtos cuja utilização pelo utilizador tenha provocado uma desvalorização anormal do seu valor comercial. 
     Até ao momento da recolha da devolução pelo Cliente, o Utilizador abstêm-se de usar os produtos e obriga-se a guardá-los, nos termos acima indicados, proporcionando e garantindo as condições necessárias para a sua conservação, sendo o único responsável por quaisquer factos, independentemente da respectiva causa, que os possam destruir ou danificar.


    Consulte estas e outras condições no ponto 10 -  Direito de Livre Resolução/Devolução/Cancelamento no documento relativo às Condições de Comercialização.

    Como se processam as devoluções de produtos provenientes das Ilhas da Madeira e Açores?

    As devoluções de produtos provenientes das ilhas (Madeira e Açores) deverão ser enviadas por CTT em Correio Normal e Sem Aviso de Receção para:
     
    Destinatário: Natura Invicta
    Morada: Rua de S. Sebastião, Lote 11, Armz. 3 - Cabra Figa 2635-047 Rio de Mouro, Portugal
     
    Para receber a devolução do valor de compra e envio:
    1. incluir um talão CTT com o custo desse envio dentro da embalagem de envio.
    2. incluir um talão com o seu NIB (número identificação bancária) para lhe fazermos posteriormente a devolução do valor do produto e dos portes de envio.

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