Comprou na loja
online, pode levantar, trocar numa loja física?
Sim! Atualmente já pode efetuar levantamento e trocas nas lojas físicas de
encomendas realizadas na loja online.
Comprou na loja
online, pode devolver numa loja física?
Não! O processo de devolução de uma compra online terá de ser efetuado via online, para ser recolhida na morada
indicada ou num Ponto Pick-Up.
Pretende
trocar o artigo que recebeu, como efetuar a troca?
Todas as compras online podem efetuar trocas nas
lojas físicas, com as condições de troca das lojas físicas em vigor na altura.
Pode efetuar a troca por outro tamanho/artigo.
Como/quando pode
devolver um produto?
Para devolver um produto deve aceder à sua área de cliente e preencher o
formulário. Nele pode optar pelo reembolso, que será efetuado pelo mesmo método
de pagamento ou pela emissão de um voucher. Neste último caso poderá usar o
valor da devolução para uma compra futura.
Qualquer troca ou devolução deverá cumprir as restantes estipulações dos nossos
termos e condições e normas de entregas e devoluções.
Não se aceitam trocas nem devoluções de artigos de roupa interior, máscaras de
proteção, álcool gel e agendas. As fragrâncias deverão ser devolvidas com o
envoltório selado.
Qual o prazo para
efetuar uma troca / devolução?
— 30 dias para
troca após emissão da fatura.
— 14 dias
devolução após a receção da encomenda. No caso de recolha da encomenda numa loja física Natura, os 14 dias começam a contar após a receção do código de levantamento em loja.
Como é efetuado o
reembolso em caso de devolução?
O reembolso será efetuado pelo mesmo método de pagamento.
A Natura não suportará os custos do transporte da encomenda, caso o cliente faça a devolução de um ou mais artigos. Nesse caso será deduzido o valor de 3,99€ do transporte para Portugal Continental, Madeira e Açores.
Nas devoluções de encomendas da campanha 3x2, o reembolso será efetuado em forma de vale.
Nas devoluções de
encomendas em que foram utilizados códigos promocionais, essa percentagem será
descontada no valor do/s artigo/s.
Nas devoluções de encomendas da campanha "Desconto 20% na compra de 2
artigos da nova coleção", essa percentagem será descontada no valor do/s
artigo/s.
Não se aceitam
trocas nem devoluções de artigos de roupa interior, máscaras de proteção,
álcool gel e agendas. As fragrâncias deverão ser devolvidas com o envoltório
selado.